Sindsef aguarda parecer da PGFN sobre processo da Isonomia

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO, juntamente com o gabinete do senador Marcos Rogério/RO, busca nova agenda junto a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN), considerando o prazo esgotado de 30 dias solicitado pela Procuradoria Geral Adjunta de Representação Judicial (PGFN) para apresentar parecer sobre a demanda do processo de Imposto de Renda da Isonomia que tem como beneficiários servidores do Ex-Território.

Em reunião realizada no final do mês de junho, a PGFN se comprometeu que empenharia esforços para responder ao senador Marcos Rogério e a Força Tarefa do Sindsef/RO no prazo de 30 dias. Diante do compromisso, o sindicato permanece atento e aguarda com grande expectativa a manifestação da PGFN.

O presidente do Sindsef/RO, Mário Jorge reafirmou que o Sindsef está fazendo tudo que está ao alcance, sem mais, nem menos. “É preciso ter Fé e acreditar que podemos vencer, não hesitamos em momento algum”. Disse ainda que o Sindsef manterá os filiados informados tão logo obtenha resposta que será fornecida pela PGFN ao senador Marcos Rogério.

Categoria:Notícias