Oportunidade única: regularize sua filiação com o Sindsef e ganhe 50% de desconto nas mensalidades atrasadas

ATENÇÃO: Servidores federais que por diversos motivos deixaram de consignar, ou seja, não estão descontando as mensalidades de filiação do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia (Sindsef/RO) terão oportunidade única para regularizar a situação junto à entidade sindical.

A Diretoria Executiva do Sindsef/RO aprovou a prorrogação da campanha de recadastramento dos filiados até dia 28 de outubro de 2021 com as seguintes condições imperdíveis para àqueles que estão inadimplentes com o sindicato: 

Conheça os prejuízos de estar inadimplente ou desfiliado

Dentre os diversos prejuízos que a inadimplência pode acarretar ao filiado, está a desobrigação e impedimento do Sindsef/RO de representá-los administrativa e judicialmente.

Pela legislação e estatuto da entidade, o servidor que estiver em dívida com a contribuição sindical, ficará excluído dos processos inclusive das sentenças de ações judiciais em andamento e impedido de ingressar com novas ações de demandas administrativas.

Para evitar surpresas, o Sindsef/RO orienta que o filiado sempre observe em seu contracheque se o desconto de filiação está sendo realizado normalmente. Caso o desconto não esteja sendo realizado no contracheque, o filiado deve entrar em contato com uma das Coordenações Regionais ou Sede Administrativa do sindicato.

Categoria:Notícias