Sindsef retorna atendimento em horário comercial a partir do mês de agosto nas Coordenações e Sede Administrativa

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO informa que a partir de 02 de agosto, o horário de atendimento aos filiados nas Coordenações Regionais e Sede Administrativa em Porto Velho será em horário comercial, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Na oportunidade, o Sindsef/RO orienta aos filiados que ao comparecerem para atendimento tenham ciência de que os procedimentos são personalizados e individuais, por isso, requer tempo e paciência para concluí-los com sucesso.  É importante ressaltar ainda que os cuidados devem continuar, sendo obrigatório a utilização de máscara e a higienização das mãos com álcool no recinto da entidade, como medida de prevenção a Covid-19. Também sendo permitida a entrada de apenas um acompanhante por filiado.

Recentemente, devido a grande procura e preocupado com segurança sanitária de filiados, o Sindsef/RO preparou uma nova estrutura de atendimento, aproveitando o amplo espaço do auditório (no terceiro andar da Sede Administrativa) para instalar os guichês exclusivos de entrega de documentos e consulta de ações judiciais. O espaço onde funcionava o atendimento (no primeiro andar) foi reservado para triagem, retirada de contracheques e instalação do aplicativo Sou Gov e Gov BR.

O Sindsef/RO têm adotado todas as medidas sanitárias necessárias para evitar a disseminação da Covid-19 nas dependências da entidade, mas também mantém a preocupação em continuar oferecendo atendimento presencial e de qualidade aos seus filiados em todas as Coordenações Regionais e Sede Administrativa, pois tem a compreensão da importância e do serviço essencial que o sindicato presta a seus filiados.


Categoria:Notícias