Assembleia do Sindsef elege novo secretário da Coordenação Regional de Cacoal

Em assembleia extraordinária realizada de forma virtual nesta sexta-feira (28), filiados do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO, elegeram por voto aberto, o novo secretário da Coordenação Regional de Cacoal, vez que o cargo esta vago desde o falecimento do secretário Cícero José Ferreira.

O filiado Flaviano Melo e a filiada Maria Edith se indicaram para concorrer ao cargo. Após aberto para votação, foram registrados 34 votos, sendo 23 votos para o Flaviano Melo e 11 votos para Maria Edith.

A coordenadora de Cacoal, Maria Marilei Araújo, deu as boas vindas e agradeceu a todos que atenderam o chamado da Coordenação para escolha democrática e elogiou a iniciativa dos candidatos de contribuir com a entidade.

O presidente do Sindsef/RO, Mário Jorge Sousa de Oliveira, parabenizou a Coordenação pela iniciativa de abrir para votação e participação dos filiados a escolha do novo secretário da Coordenação. Mário ressaltou que o Sindsef/RO é feito com a participação de todos seus filiados.

Categoria:Notícias